sábado, 8 de outubro de 2022

Epifania para Leigos

Dá um choro tremendo,

O meu peito fica assim tal aberto,

Eu não estava nem querendo,

Enxergar tanta coisa de perto...


Minhas rimas? Pobre delas...

Teria que ficar mais esperto...

Há duas cores nesta aquarela,

Parece que tou no deserto...


Dá uma tremedeira tanta,

Parece uma febre maleita,

Só não mais me espanta,

Quem é morto se deita...


Minhas tralhas? Joguei fora...

Muito peso é só bobagem...

Nunca se sabe a hora

Que começa a viagem...


Dá tipo assim uma aflição,

Estou me enchendo de vazio,

Não há trem na estação

E nem mais peixe no Rio...


Meus sinais? Eu escondi...

Nem eu mesmo queria ver...

Eu carrego desde que nasci,

Mais uma forma de sofrer...


Dá assim uma premonição,

O vento mal se assim chegar,

Haverá outra nova estação

Que para longe o levará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...