segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Lógica Irreversível


 Toda foto é cruel

Toda febre é terçã

Há um inferno no céu

A noite mata a manhã


Todo segredo é de estado

Minha pirraça faz mal

O cara foi enterrado

Em dia de carnaval


Todo engano é babaca

Todo fim tem começo

Minha paixão me ataca

Toda risada tem preço


Todo dinheiro dá febre

Caco de vidro me corta

Troquei gato por lebre

Inês agora é morta


Todo sapato aperta

O medo se escondeu

Não há sinal de alerta

Se a tragédia ocorreu


Toda lembrança dói

Se o tema é tristeza

O rato não mais rói

É hora da sobremesa


Todo cimento faz casa

Todo primeiro é de abril

Há muito anjo sem asa

Pena que já caiu


Todo engano é espelho

Todo esforço é em vão

A prudência é um conselho

Não chega ao coração


Toda lógica maltrata

Toda verdade é calada

A paixão quase me mata

Me perco nessa estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...