sexta-feira, 9 de setembro de 2022

É Que Eu Estou Tão Aflito

 

É que eu estou tão aflito,

No meio do feio, no meio do bonito,

Querendo respirar outros ares

E sem querer falar em particulares,

A mediocridade é tanta,

Nosso café, nosso almoço, nossa janta,

Nossa fome aparente de novidades

Que nos tiram das realidades...


Sinto-me preso ao escritório,

Sinto-me solto no sanatório,

Falta tudo, comida e amor,

Chega de tanto falar em dor...


É que eu estou tão aflito,

Me sinto estranho, me sinto esquisito,

Há um enterro nessa festa

E somos bichos nessa nova floresta,

O medo é demasiado,

Eu não sei mais qual o meu lado,

Somos cobaias de amenidades

No meio de tantas saudades...


Tenho que ir trabalhar,

Tenho que me atrapalhar,

Falta comida, falta dinheiro,

Quem vai chegar primeiro?...


É que eu estou tão aflito,

Eu sou inocente, eu tenho delito,

Espero a minha sentença,

Isso é uma coisa de nascença,

É meu destino selado,

Na hora da festa vim atrasado,

Acenderam a fogueira das vaidades,

Chegaram as tempestades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...