sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Em Flores

 A roupa está rasgada

e se parece com uma fantasia 

de um bloco de sujo

(a que não existe)

Eu gostaria de remendá-la

mesmo que a linha

fosse as minhas veias

e a minha carne

um simples pedaço de pano

no vermelho mais possível

Usaria meu sangue

como se fosse tinta

e faria declarações

sobre o meu amor

nos muros desta cidade

Estou triste como sempre

as minhas rugas são 

apenas acompanhantes

desse meu tempo malvado

As engrenagens do relógio

agora enferrujaram-se

como meus pobres ossos

Não tente me convencer

pois eu sou apenas

eu sou um menino teimoso

que aprendeu fazer pirraça

Que saiu pisando em tudo

menos em flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...