terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Adults Only

 


Adults only, 

O inferno é aqui, é aqui!


Eu conto os trocados na fila do fast food

Meu Deus, será que vai dar pra comer?

Mesmo com meus erros, eu fiz o que pude

É isso que agora estão chamando de viver?

Indelicadamente fui delicado e fui rude

O destino não quer parar de me foder...


Adults only,

Eu vou fingir que nem vi!


O cara mostra o dedo pela janela do carro

Quando vai feliz andando na contramão

Vim do metal, mentira que vim do barro

A culpa é nossa, mas culparam o Adão

Desculpem o deboche, mas adoro um sarro

Tirado da cara de quem está com razão...


Adults only,

Até um carinho pode ferir!


O assassino era mais um menor de idade

A puta tinha idade se ser minha neta

Estamos muito longe da felicidade

As balas perdidas só vão em linha reta

Tudo é uma grande e eterna insaciedade

Vista de mais uma janela indiscreta


Adults only,

Da morte ninguém escapole!


(Extraído do livro "Palavras Modernas" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................