quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Poética do Nada

Hoje choveu?

Talvez não...

Não sei...

Ainda não abri a janela do meu quarto...

Os sons enganam muito...

Estamos tristes?

Depende...

Pode ser...

A tristeza possui muitos nuances...

Alguns até engraçados...

Posso voar?

Talvez sim...

Nunca se sabe...

Minhas asas andam enferrujadas...

Há muito não voo...

Vai haver festa?

Pode ser...

Sempre há...

Mesmo sem ter alguma alegria...

Todos comemoram...

Está calor?

Acho que sim...

Todos dias têm...

Mesmo que sejam a nossa extinção...

Seremos cinzas...

Hoje choveu?

Acho que não...

Nem sei...

Meu peito continua ainda fechado...

O nada acaba me preenchendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...