sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Fatality

 

Ontem mesmo estava

entre brancas nuvens

e hoje beijo o chão...

Foi a nocaute na lona

e não adianta

pedir socorro algum...

Meus versos

perderam o equilíbrio

feito um pobre bêbado...

Não consigo não

parar de sonhar

mesmo que isso machuque...

Não consegui 

tirar o amor 

de minha pobre alma...

Covardia o que fazem

pura covardia

todos contra um...

Impossível correr

aonde estou

meus pesadelos também...

Ganhei um fatality

acontece isso

com quase todos...

Cada dor particular

tem seu modo exato

de nos deixar feridos...

Até minhas sombras 

me agridem

sem descanso algum...

Dedo na cara

perseguição contínua

até quando não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...