domingo, 20 de setembro de 2020

Um Certo Cansaço

4 consequências da criança dormir tarde - Melhor com Saúde
Deixa que eu te diga o que penso:
estou muito, mas muito cansado...
Deixa que eu te diga o que sinto:
talvez seja melhor ir embora...
Esse cansaço não leva ao desespero,
é um cansaço desses que andam
Mas que gostariam de poder parar,
um cansaço que pede esquecimento...
Para esquecer das coisas ruins,
abro mão das coisas boas...
Afinal de contas, fazendo as contas,
não sei quais delas foram mais...
Mas veja bem, as boas quando acabam
se transformam em saudades
e mesmo que nem todas elas seja más,
todas acabam doendo pouco ou muito...
Deixa que eu te diga um simples fato:
em um certo tempo todo tempo se vai...
Isso é a como se fosse a sombra
para todos os lugares que vamos...
Não sei se é cedo ou se é tarde
para tirar qualquer uma conclusão,
todas elas acabam nos afligindo...
Dizem que a vida passa diante 
de nossos olhos como num filme,
mas se for assim o meu é preto-e-branco,
é feito de todo o mais simples
que um dia já quis e hoje não quero mais...
Não quero mais que passe a chuva
e aquele sol bonito venha logo...
Eu não pedi um e nem outro...
Assim como as flores são as pessoas
tudo que é vivo conhece a morte
a maioria dos amores também são...
Deixa que eu te diga o que penso:
estou muito, mas muito cansado...
De que? Talvez de mim mesmo...
E talvez agora só queira dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...