segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Poema Quase Idiota

Foto de Chorando Pierrot e mais fotos de stock de Adulto - iStock
Ver a transcendência
daquilo que não vi
e sentir o líquido
quase não-líquido
em velhas paredes novas
Eu sinto uma febre
que queima sem queimar
escapando de minh'alma
pedindo finais menos tristes
como não deveria ser
Estrelas! Flores!
Eu sonhei com tudo ontem
e nem mesmo eu sei
se quero mais ou não
ou se foi apenas uma marca
Assim sou e assim somos
em caminhos desconhecidos
que irão dar em algum lugar
ou em lugar algum
mas isso pouco importa
É tarde... é muito tarde...
esse réquiem pode
ser para mim ou não
eu mesmo não sei bem
se isso se chama vida
Tudo se transforma
e talvez esse seja o segredo
de algo restar (talvez)
e que seja esquecido
como certas feridas sem cicatriz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...