quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Poor Poet, Poor Poetry

menino pensando Foto de LUIS | Olhares - Fotografia Online
Minha poesia é quase
gêmea de mim,
toda sem jeito,
tímida assim...

É a poesia dos que sofrem,
dos que sabem amar
e mesmo que seja lugar-comum
é a dos que sabem chorar...

Minha poesia é quase
silencioso grito,
que vive presa,
mas é o infinito...

É a poesia dos enganados,
dos que sofrem a traição
e a saudade deixou as marcas
que não sairão mais não...

Minha poesia é quase
sonho concreto,
nascida da paixão
sem afeto...

É a poesia de um desespero,
andando na madrugada,
que já perdeu quase tudo,
não tem mais nada...

Minha poesia é pobre,
é incompleta,
ela sempre foi e é
como o poeta...

Minha poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...