quinta-feira, 3 de setembro de 2020

De Ratos

100 anos de) SOLIDÃO E COMUNICAÇÃO: A Ratanização dos Partidos brasileiros:  pobre Dilma
Eu queria andar mais tranquilo
mas o desespero é o meu estilo
O medo anda por todas as ruas
já foram minhas já foram suas
Já foram caminhos foram chão
e agora apenas uma aflição
Eu tenho medo de todos os fatos
dos acontecimentos - apenas ratos...

Eu pensava que tudo prestava
mas enfim como eu me enganava
As pessoas não são boas são más
e desejam a guerra mais que o paz
E querem o que não aproveitarão
a palavra de ordem é a ambição
E o destino deu muitos maus-tratos
comeram todas carnes - apenas ratos...

Agora nada mais me importa
esqueci de fechar a minha porta
O inimigo invadiu e me roubou
até de tristeza a alma acostumou
As feridas perderam a sua dor
a escuridão perdeu o seu terror
Alguns sábios só dizem disparatos
parecem bons e são - apenas ratos...

Mas se existe algo mais infinito
Algo que hoje quase não acredito
Prepare logo uma grande ratoeira
faça que cale toda essa besteira
E que se algum por uma pura sorte
quem aflige o bom deseja a morte
Tomem cuidado que lá vêm os gatos
e é hora de sua refeição - apenas ratos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...