sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Algum Alguém


Eu, algum alguém, nada mais além...
E nestes dias de frio,
não sei se choro ou se rio,
o que me faz mal ou me faz bem...

Os sapatos estão apertados,
devem também estar gastos,
foram muitos dias andados,
alguns alegres, outros nefastos...

Eu, algum alguém, nada mais além...
E só feito cão vagabundo,
a minha casa é todo o mundo,
o que ele tem e o que não tem...

Esses céus estão nublados,
as chuvas logo irão cair,
meus pensamentos misturados,
não estou aqui, não estou ali...

Eu, alguém alguém, nada mais além...
Vêm se aproximando um calafrio,
vontade de me atirar em um vazio,
meu fará mal ou me fará bem?...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...