sábado, 8 de agosto de 2020

Eu Me Sinto Só

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e criança

Eu me sinto só
como quem cai das nuvens
mirei o abismo
não saio mais de lá
foi tudo em vão
tantas tentativas
num caminho esquecido
somente sombras...

Eu me sinto só
igualzinho folha morta
vou pela rua
um cão sem dono
me dê a mão
puro desespero
ninguém me escuta
só as paredes...

Eu me sinto só
como aquele que morre
estando vivo
com os olhos fechados
não há descanso
os meus pés doem
minha cabeça está doendo
mas sem remédio...

Eu me sinto só
acho que quebraram a asa
não tem poema
deixem que eu vá embora
juro não volto
não escutarão mais lamento
só vem em quando...

Eu me sinto só
mas ainda continuo sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...