terça-feira, 4 de agosto de 2020

Eu Bem Que Gostaria

Retrato Do Close Up De Um Menino Novo Pensativo Foto de Stock ...
Eu bem que gostaria de falar de flores
Falar de cada coisa com o seu encanto
Gostaria de inventar milhares de cores
Secar esse meu rosto que só tem pranto

Eu bem que gostaria
de inventar um novo dia...

Eu bem que gostaria ser novamente novo
Achar que nessa vida tudo é muito bom
Não mais absorver a fumaça que absorvo
Poder sujar a minha boca com o teu batom

Eu bem que gostaria
poder lutar sem covardia...

Eu bem que gostaria de talvez ser um rei
Fazer muitos grandes feitos que não pude
Falar coisa mais alegres que nunca falei
Mas heis que a vida me fez ficar tão rude

Eu bem que gostaria
só tenho a minha apatia...

Eu bem que gostaria de falar de flores
Trazer comigo uma notícia que fosse boa
Pintar o livro da vida com novas mil cores
E uma nova verdade que não nos doa

Eu bem que gostaria
trocar tristeza por alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...