segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A Doce Fragilidade do Demônio

Súcubo | Charmed Wiki | Fandom
O sangue que saiu das feridas
aqui do meu pescoço
de onde você me mordeu
manchou-me a camisa
Você não é uma vampira
mas Lilith com certeza
ou mais uma forte candidata
O corte que você me deu
dói muito minhas carnes
foram suas unhas pintadas
e não a lâmina de uma faca
que brilharia na escuridão
Você não é o carrasco
(o carrasco é o destino)
e nem quer a minha morte
seu desejo é bem pior -
me ver feito um desesperado
gritando em todos os lugares
por seu nome sem resposta
Fere a minha pobre vista 
com sua mais bela imagem
mostra sua nudez impossível
como o mais cruel dos deboches
seus seios lindos e desiguais
seus olhos fora de uma linha reta
e sua maldade nada sutil
Pode xingar à vontade
seja vulgar como tantas outras
use seus venenos para se matar
Um dia eu já me importei
e hoje em dia não importo mais
De herói virei o vilão da história
e acabei até gostando disso
Eu sou até um pouco mais pior
que todos os moradores do inferno
eu me vi humano e bem perigoso
eu me vi humano e tolo e mesquinho
talvez tão malvado quanto você
Aquilo que você cuspiu no meu rosto
serviu-me melhor do que a chuva
suas ironias são apenas nada
já tive na vida outras bem piores
talvez a vida fosse a maior delas
Se me desesperar é seu objetivo
desculpe, isso é impossível
eu sou aquele que tem pesadelos
com a maior calma do mundo
aprendi que todos eles passam
ironicamente, acontece isso
até com qualquer um amor
Foge então para bem longe
meu doce e frágil demônio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...