domingo, 16 de agosto de 2020

E Quero Todos Os Teus Azuis

Ganimedes | Wiki Mitho | Fandom
estrela de tamanho
sem tamanho
ando em marços e abris
como um desesperado
por tua boca
eu guardo cem mil segredos
em minha capa de vampiro
e rio e rio feito rio
porque de caça
me tornei o caçador
as tuas flechas
é que te ferem
eu saí ileso disso tudo
vem meu sem tempo
desesperado pelos altos
nada mais farei
senão dar-te pesadelos
galopes soltos
sem fiéis montarias
abjeto caminho
é o que seguimos
em tortas nuvens
sem luares
e prédios caídos
sem poços de cinza
cabelos quero
e algumas novidades sim
dispenso todos elogios
e condenações aplicáveis
suplico-lhe um tempo eterno
sem medo da felicidade
eu não morri ainda
aperto teu sexo
com o tamanho dos ventos
e me recuso a ir embora
tudo é mais que cedo
vermelho é o teu espelho
e quero todos os teus azuis...

Para A.

(Extraído da obra "O Livro do Insólito e do Absurdo" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...