domingo, 30 de setembro de 2012

Uns Versos, Uns cantos, Sem Mais Nada


Resultado de imagem para menino enigmático
Foram uns versos interminados
Que não consegui escrever
Não sei se mal inspirados
Ou foram o choro que não quis ter

Foram uns versos mal feitos
Versos tortos versos tristonhos
Com os mesmos defeitos
Mas mesmo assim eram sonhos

Eram cantos que eu calei
E eu continuei de boca calada
Estão onde eu os joguei
Talvez esperando por nada

Mesmo assim pesa a consciência
De pelo menos algo falar
Se são feios em sua essência
Também me fazem chorar

Porque choro hoje e amanhã
Mesmo quando parar eu tento
São versos em sua tentativa vã
Como quem quer parar o vento...

Só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...