domingo, 9 de setembro de 2012

Tão Dias

Resultado de imagem para menino lendo um papel
Tão dias. Mesmo à noite. Tão dias.
Que não dormia. Que não dormias.

Quando havia um céu pra ver.

Ficarmos juntos sem nada falar.
Como se num mapa fossemos ler
A felicidade que lá não está.

Tão dias. Mesmo à noite. Tão dias.

Que ainda sorria. Que ainda sorrias.

Quando havia um mar tão bonito.

E suas ondas vindo nos falar.
Morreu som. Nasceu o grito.
Mas eu não quero mais escutar.

Tão dias. Mesmo à tarde. Tão dias.

Sem ter certezas. Mas com folias.

Quando havia um beijo no rosto.

E na boca um outro para me dar.
Passou o tempo. Perdeu o gosto.
E eu nem tenho a quem amar.

Tão dias. Mesmo pela manhã. Tão dias.

Eu me calava. Mas ainda rias.

E agora a vida ficou parada.

O sonho bom ficou no peito.
E se acordo não há mais nada.
Estou sozinho do mesmo jeito.

Tão dias. Mesmo que sempre. Tão dias.

E eu chorava. E nem me vias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...