segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um Segredo


Tragam-me os versos mais precisos
Pois na minha boca faltam letras
O que foi
O que é
O que sempre será
Será a própria conspiração dos sentidos
Numa respiração irregular
Este será nosso segredo
E nada será bastante
Para a expressão de minha alegria
Meu sol! Meu sol! Meu sol!
Mesmo que tudo acabe um dia...
Este será nosso segredo
E após as quatro estações
Restituirei a única cor possível
Azul! Azul! Azul!
O que foi
O que é
O que sempre será
Será a conspiração dos próprios sentimentos
Numa inspiração singular
Este será nosso segredo
E nada será bastante
Para a expressão de minha alegria
Meu sol! Meu sol! Meu sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...