domingo, 9 de setembro de 2012

Para Alguém

Resultado de imagem para menino lendo um papel
São dias que não se esquece
Ai de mim se esquecê-lo!
Cada cena de novo aparece
Como o enredo do teu cabelo
E quando a saudade cresce
Lembro que foi muito bom tê-lo

Houve um dia um sol distante

Ai de mim se esquecê-lo!
Era bom e era brilhante
Como o enredo do teu cabelo
E mesmo Se vou adiante
Lembro que foi muito bom tê-lo

E eu queria ficar contigo

Ainda de mim se esquecê-lo
E hoje é só um sonho antigo
Como o enredo do teu cabelo
E não restou nem um gesto amigo
Lembro que foi muito bom tê-lo

São dias de grande grande paixão

Ai de mim se esquecê-lo!
E ainda bate o meu coração
Como o enredo do teu cabelo
E ainda há o rugido do leão
Lembro que foi muito bom tê-lo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...