terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pelos Meus Mortos


Vou chamar pelos meus mortos
Por meus mortos não morridos
Que navegam outros portos
Que não vão os meus sentidos...

Vou chorar minhas lembranças
Os meus sonhos já perdidos
Que navegam em águas mansas
Que não vão os meus sentidos...

Vou pedir para os meus santos
Que atendam meus pedidos
Que navegam em outros cantos
Que não vão os meus sentidos...

Vou rever calado e quieto
Os meus cortes mais doídos
Que navegam um mar secreto
Que não vão os meus sentidos...

Vou rumar por entre mortes
Sem notar os meus gemidos
Que navegam em outras sortes
Que não vão os meus sentidos...

Vou chamar pelos meus mortos
Por mortos mais queridos queridos
Que navegam em outros portos
Que não vão os meus sentidos!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................