terça-feira, 17 de setembro de 2019

Urbanidade Número 3 ou Onde Estamos?

Imagem relacionada
Onde estou neste momento
se não sei distinguir qual elemento
compõe essa mixórdia desvalida
que alguns chamam de vida?

Estou perdido e achado
tenho corrido parado...

Onde estão meus velhos tédios
estarão por sobre os prédios
esperando que ninguém note
como a cobra ao dar o bote?

Estou perdido e achado
tenho sorrido e chorado...

Onde estão as minhas manias
todas elas em perfeitas sintonias
eu não sei e nem nada mais acho
se tudo já desce de goela abaixo?

Estou perdido e achado
tenho mordido e assoprado...

Onde estão as minhas manhas
que corroem as minhas entranhas
queimando que nem um fogo
quando todos roubam nesse jogo?

Estou perdido e achado
tenho partido e colado...

Onde estamos todos nós afinal
se amanhã será sempre carnaval
compondo essa mixórdia desvalida
que alguns chamam de vida?

Estou perdido e achado
tenho morrido e acordado...

(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira?"  de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...