terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eu Sento No Trono

Resultado de imagem para menino sentado no vaso
Eu sento no trono
o dinheiro é o meu dono...

Quando me tranco no banheiro
tenho a sensação de estar lá fora
correndo atrás de dinheiro
desperdiçando a minha hora...

Eu sento no trono
nada mais me tira o sono...

Eu penso só em ser poderoso
ser quem manda nessa situação
nem vejo que é vergonhoso
oprimir quem é meu irmão...

Eu me sento no trono
sou apenas papel carbono...

Queria estar no rol dos milionários
enchendo minha cara tomando porre
mas na verdade são todos otários
pois afinal todo mundo morre...

Eu me sento no trono
somos crias do mesmo abandono...

Eu acredito em toda mentira
desde que não afetem o meu lado
desde que o tiro dado não me fira
que o barulho não me deixe acordado...

Eu me sento no trono
o dinheiro é meu dono...

Quando me fecho em mim mesmo
estar lá fora é a minha sensação
correndo feito um louco à esmo
sem ter mais nenhuma razão...

Eu me sento no trono
nada mais me tira o sono...

(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...