sábado, 14 de setembro de 2019

Suavemente

Resultado de imagem para menino dormindo
Eu fiz uma mortalha para meus sonhos
e os cobri suavemente...

Como folhas caídas
tal batalhas perdidas
muitas e muitas vidas...

Eu cavei algumas covas para meus amores
e lá os deixei suavemente...

São segredos disfarçados
os meus medos aumentados
poeira para todos os lados...

Eu peguei a rosa e não notei o espinho
e ele me feriu suavemente...

Mestre da covardia
faço da noite meu dia
esqueço dessa agonia...

De tanto desespero saí por aí sozinho
e acabei caindo suavemente...

Caminhando pelo mundo
sou apenas um vagabundo
fraco e quase moribundo...

Eu vi cansado e assim ainda estou
e dormi até suavemente,,,

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...