quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Corpo Inteiro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
Porque você não entende
como nunca entendeu
que os dias sempre morrem
mas dessa vez fui eu...

Os dias estão mortos
mas não estão enterrados
e os meus versos sujos
em papéis amassados...

Porque você não entende
como nunca entendeu
que a ternura vai embora
mas dessa vez fui eu...

As saudades dilaceram
os passos são vacilantes 
já pensei em tanta coisa
e morreram meus instantes...

Porque você não entende
como nunca entendeu
que os sonhos se dispersam
mas dessa vez fui eu...

A música vai bailando no ar
a minha vista já escureceu
todos nós um dia morreremos
mas desse vez fui eu...

Porque você não entende
como nunca entendeu
é tudo de corpo inteiro
mas dessa vez fui eu...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...