terça-feira, 3 de setembro de 2019

Poemeto Canalha

Resultado de imagem para menino tapando a boca
Eu não gosto desse farol
mas sua bunda é muito bonita
Já dormi bem debaixo sol
mas minha alma estava aflita

Não há remédio para o são
mas o doente às vezes recusa
Não fiz trato algum com Cão
mas vá tirando logo a blusa

Eu não vou andar sozinho
lobos são bons acompanhantes
Só preciso de um carinho
mas isso é só para ser feito antes

Minha vida é uma piada
mesmo tendo um final bem triste
É barra pesada camarada
com tudo isso que ainda existe

Eu não quero esse cerol
e sua vida é muito esquisita
Eu me sinto um caracol
mas faz parte da minha desdita

Nada substitui um pão
para isso não há uma escusa
Não tenho tido emoção
deve ser porque falta a musa

Eu não piso mais no espinho
observo todos os meus instantes
Não sou nenhum anjinho
mas não sou nenhum meliante

Minha vida é uma tragédia
que nem sei se o final o insiste
em transformar em comédia
pois tudo não passou dum chiste...

(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...