segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ai de Mim

Imagem relacionada
Ai de mim
Que sou assim...
Presente... Ausente...
Doente...
Qual será meu fim?

Brancas nuvens passando

E meus olhos chorando
E os meus pés andando
Sei lá até quando...

Ai de mim

Que sou assim...
Presente... Ausente...
Demente...
Qual será meu fim?

Relógios vão caindo

Balões vão subindo
Nem sei onde vou indo
Restos de som ouvindo...

Ai de mim

Que sou assim...
Presente... Ausente...
Diferente...
Qual será meu fim?

Estrelas amanhã cairão

Não sobrará um clarão
Minha vida escuridão
Vai parar meu coração...

Ai de mim

Que sou assim...
Presente... Ausente...
Contente...
Qual será meu fim?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...