quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A Primeira Morte


Ela chegou e ninguém viu
Era em meu coração doente
Que tava vivendo dormente
E que simplesmente partiu

Era apenas a primeira morte

Era a minha morte em vida
Ir embora sem alguma partida
Ter azar sem perder a sorte

Um paradoxo à minha maneira

Eu ando em estradas do mundo
Mas não há nem um segundo
Chorando por mim uma carpideira

Ela chegou e ninguém viu

Era em meu dormente coração
Que não viu qual era a estação
E que simplesmente partiu

Era apenas a primeira morte

Era a morte com uma sobrevida
Era um jogo com bola dividida
Era a ferida sem ter um corte

Um paradoxo à minha maneira

Eu ando em estradas do mundo
Eu sou apenas um vagabundo
Vivendo esta minha besteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...