sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quando Os Pássaros Não Voam Mais

Resultado de imagem para canário na gaiola
Estamos aqui não mais
Como em tempos distantes de medir
Eu que já matei muitas ilusões
E ainda tenho muito medo de partir
É o sono que bate em câmara lenta
Que os olhos não dão pra abrir

Estamos aqui não mais
E as coisas que sonha não tente
Já basta estar meio triste
Já basta estar assim tão doente
A fotografia não está boa
Há muito que já quebrou a lente

Estamos aqui não mais
E o que há de acontecer aconteça
Não é fatalismo é coragem
E por mais incrível que pareça
Chorar vira uma necessidade
Um dom que temos de nascença

Estamos aqui não mais
Como em abismos distantes de cair
Eu que já matei muitos sonhos
E ainda tenho muito medo de partir
É o sono chegando aos poucos
E eu não queria nem dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...