sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Insaneana Brasileira Número 52 - Por Ora É Um Trago

por ora é um trago tome cá Dindim e Ziquinha seus dois parvos olhadores de terras não há nada mais que fazer por enquanto do que biquinho e cara feia são feitas muitas ruindações pela estrada afora e nem ao menos gritar podemos era bom se todo mundo sorrisse era bom as crianças não morressem na disputa dos grandes era bom que tudo bom fosse bom e cada reza nossa tivesse um resultado por ora é um trago de paratudo por ora escorreia direto de cano abaixo deixando o inferno no peito e o calango solto lá em cima no quengo afemaria que doido eu tropeço em pedras que não existem e procuro cama pra mimi astúcia de gente velha com certeza já vi muito circo de cavalinho e acredito em tudo menos em discurso bem feito nem todo nós fica tricotando e crochetando que nem grega ai meu God que maleita serena que irrita pobreza de tudo seus conformeiro de mierda me distrata aí vai que o mocão é na hora tempo não quer dizer bateria esgotada muito menos pilha fraca hum vai te cata enganadeiro da porra eu num cridito mermo uma hora mais cedo é quase que nada porquero safado a cantorina é mia e eu faço o que eu quero conserta logo essa merda de brinquedão tão pensando o que? mingana que eu num gosto porra! com muito exclamório por rabo adentro safadico catador de desculpa eu durmo no barco mas não tem convençório neca vai pro inhame seu burlesco patusco kizila sonsa que não vem nem na boca faz anos que o mamulengo muda mas a piada sem graço é a mesma apois parece o Dumbo naquela cordita maledita praláepracá de parecer hipnose eu sei certinho o que tem lá detrás desse quebra-cabeças mafonho sou vanguarda sou afrente muitos e muitos nuques juro pelo meu time do coração por ora é um trago quase doisdedinhos só pra molhador do biquito sem funil de túnel que parece bonito quando se atravessa pequeno melhor que isso só chuva e estala-língua de que será? vinho não! é bebida de padreco e de moleque que se exibe no baile vamos de treva! roda tudo tontia tudinho e a gente até esquece da meia-noite bem de dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...