sábado, 11 de outubro de 2014

Pena de Vida


Não sei quem sou nasci no mundo
Um mundo cheio de idiossincrasias
Que vão se sucedendo vários dias
E no qual sou chamado vagabundo

Um mundo de fantasmas e de susto

Onde somente existe crueldade
Que me deu uma coisa triste a idade
E que me limitou à todo o custo

Vou viver muitos anos nesta cela

Tristes momentos em que faltou sal
Ou que ainda o medo pegou geral
Igual ao que chamamos de novela

Terei fome e não terei o que comer

Mesmo sobrando à mesa de abastados
Terei medo com tiro pra todos os lados
Em cada momento não terei o que fazer

E assim vou vivendo o meu castigo

O castigo de todos nós os humanos
Viver estava fora dos meus planos
E isso vem desde um tempo antigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...