quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu - A Poesia


Eu - artista do impossível
Vivendo grandes carnavais
Com o corpo do sensível
Vivendo estes temporais
Inacreditável! Incrível!
Vivendo e querendo mais...

Eu - vivente de corredores

Mesmo não tendo alegria
Guardei todos amores
Que nem alcançar podia
São lágrimas! São dores!
Era tudo que não queria...

Eu - o grande debochado

Rindo dessa minha vida
Mesmo estando machucado
Não fechem minha ferida
Rebelde! Revoltado!
Não há uma outra lida...

Eu - profeta do cinismo

Faço todos os versos
E falo desse abismo
E dos homens perversos
Sem ternura! Sem lirismo!
Com sentimentos diversos...

Eu - somente eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...