sexta-feira, 11 de abril de 2014

Uma Velha Nova Alegria

Resultado de imagem para hippies
Eu não vou elogiar os homens 
E seu carros possantes
Não vou elogiar o luxo e o lixo
Com seus passos hesitantes
Não tenho tempo pra isso
Nem futuro nem passado
O meu tempo é agora
E ele me tem ensinado
Que há muito o que fazer
Que há muito que mudar
A vida ainda está aí
E tem muito que ensinar
Vamos nos unir novamente
Vamos saber qual o dia
Que haverá nos quatro cantos
Um nova velha alegria
Eu não vou elogiar os homens
E nem seus discursos falantes
Não vou elogia o luxo e o lixo
Nem nuvens intoxicantes
Não tenho tempo pra isso
Nem certo nem errado
O meu amor é agora
É tudo que tenho guardado
Que há muito o que dizer
Que há muito pra cantar
A vida há de seguir
E muito ainda que respirar
Vamos nos unir novamente
Vamos saber qual o dia
Que haverá nos quatro cantos
Uma velha nova alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...