quinta-feira, 10 de abril de 2014

Paisagens


É o que temos
E nem ao menos podemos
Abrir a boca e reclamar
O que que há?
Duras e novas paisagens
Modernas miragens
Num deserto moderno
Talvez eterno
Talvez não assim
Nem começo nem fim
Mas barra
Levado na marra
Quase tudo
Ferro e veludo
Se arrume
Se aprume
Direita volver
Ver para crer
Já falta semente
E a história mente
Faz parte
Dessa nobre arte
Da coisa mal contada
Mais nada
Queimou meu PC
Eu quero morrer
Me dá vitamina
Eu quero a mina
Pruma transa só
Sem pena sem dó
Prazer só de cama
Estrada de lama
Certamente errados
Estamos cansados
Presos na solidão
Nessa contramão
Que falo nem penso
Acenda o incenso

É o que temos

E assim nos fodemos
Abrir a boca e reclamar
O que que há?
Duras e novas paisagens
Eternas visagens
Num deserto moderno
Até um pouco terno
Talvez não assim
Mais dentro de mim
Talvez uma fera
Paciente espera
Quase mudo
Servindo de escudo
Se manque
Não espanque
Esquerda volver
Ver para descrer
Já falta a mente
E a alma doente
Faz um tempão
Que eu sou o vilão
Da coisa mal contada
Que bela cantada
Queimou meu cigarro
Me pare esse carro
Me dá uma chance
Eu quero revanche
Pra minha vingança
Perdi a esperança
Viver só de karma
Estou sem a arma
Fatalmente fadados
Estamos errados
Presos na escuridão
Nessa solidão
Que falo nem penso
Acenda o incenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...