domingo, 13 de abril de 2014

E A Chuva Molhou A Calçada

Resultado de imagem para calçada molhada de chuva
Era tudo que eu queria
Mas era quase nada
Era o vôo que eu fazia
Ou o tombo da escada
Era uma vida vadia
Sem o beijo da amada

À eu mesmo confesso

Que nada que quis tive
Ainda assim mesmo peço
Para um dia ser um livre

Era os óculos no nariz

Mas sem a vista cansada
Era tudo por um triz
Uma alegria e inesperada
Era viver o meu país
Mesmo sem ter estrada

À eu mesmo confesso

Todos os erros que errei
E mesmo sem ter acesso
De todos eles lembrei

Era um rosto que sumiu

Parecia carta marcada
Era um barco que partiu
Mesmo com vela rasgada
Era um amor mesmo vil
A chuva molhou a calçada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...