domingo, 16 de junho de 2024

O Rival (Poesia Experimental 2)

Vamos tocar um tango havaiano em chinês?

Ah! Isso será melhor do que boldo para os rins...

Com todo certeza, mais macio do que pedra...

Pois eu sei, desde o sábado daqui duas semanas...

Toda sensibilidade arranha mais que espinho...


Um, dois, três...

Ela acabou de pegar seu diploma de analfabetismo...


Toda tara agora está bem comportada ou não?

Depende,  é no barraco ou é na mansão...

Estou em dúvida, igual quem pula ou sai voando...

Faltou saliva para os pilantras poderem respirar...

Um quinteto de seis pode ser bem mais que legal...


Um, dois, três...

Qualquer silêncio é parecido com o outro...


Será que pensar tem algum inconveniente?

Isso sempre foi, muitos séculos foram assim...

Destruindo tudo, principalmente a nós mesmos...

Toda alegria acaba passando com pressa...

Eu dei um soco na minha cara e fui a nocaute...


Um, dois, três...

Ninguém consegue seguir o vento nunca...


(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns Poemetos Sem Nome N° 300

Estações mais loucas, sim, mais loucas. Em que o poeta não tinha nada ou nada tinha, bem menos que hoje, quando mesmo o calor era frio... Mu...