terça-feira, 25 de junho de 2024

Foi O Boi (Poesia Experimental 3)

O cabelo dela foi lambido

Mas quem foi?

Ah! Quem lambeu o cabelo dela?

Foi o boi! Foi o boi!


Me deram bolo na mão

Mas quem deu?

Ih! O bolo doeu muito?

Nem doeu! Nem doeu!


Pisaram bem no meu pé

Foi maldade!

Aonde tu tava andando?

Na cidade! Na cidade!


Borboleta não é passarinho

Quem é que disse?

Acho que fui eu mesmo

Foi tolice! Foi tolice!


Meu amor foi logo embora

Caiu no poço?

Foi quase agorinha

Mas eu era moço! Era moço!


Bebi tanto e tanto

Quase que o juízo escapole

Foi muito mesmo?

Foi quase um gole! Um gole!


Fiz uma careta

Parecia um fedelho

Fez no meio da rua?

Foi no espelho! No espelho!


O cabelo dela foi tava sumido

Mas quem foi?

Ah! Quem sumiu com o cabelo dela?

Foi o boi! Foi o boi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns Poemetos Sem Nome N° 300

Estações mais loucas, sim, mais loucas. Em que o poeta não tinha nada ou nada tinha, bem menos que hoje, quando mesmo o calor era frio... Mu...