terça-feira, 25 de junho de 2024

Insegurança Elementar


 O cabelo da moda - caiu

O brinquedo novo - quebrou

A notícia inédita - sumiu

Não sei mais quem eu sou


Aquele meu sonho - partiu

O plano perfeito - falhou

O monstro da lagoa - surgiu

Não sei mais quem eu sou


Nosso campeão - desistiu

Aquele fogueira - apagou

A minha fome - é tão vil

Não sei mais quem eu sou


Meu coração - implodiu

O meu pássaro - escapou

Aquela doença - insistiu

Não sei mais quem eu sou


O amor eterno - desistiu

A minha certeza - vacilou

O teu tiro - me atingiu

Não sei mais quem eu sou


Minha dignidade - fugiu

Minha comida - acabou

O meu castelo - ruiu

Não sei mais quem eu sou...


(Extraído do livro "Águas de Narciso" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns Poemetos Sem Nome N° 300

Estações mais loucas, sim, mais loucas. Em que o poeta não tinha nada ou nada tinha, bem menos que hoje, quando mesmo o calor era frio... Mu...