segunda-feira, 11 de março de 2024

Eu Bem Sei (Miniconto)

Eu bem sei, não foi sua culpa, as coisas são para acontecer mesmo. Uns chamam isto - imprevisto -, outros fatalidade, outros ainda, destino. Mas por que eu deveria saber? Tudo é parecido com um barulho no meio da noite. Acorda quem deve acordar, depois passa, tudo continua com seu ritmo. Chegou a novidade! E na verdade, após o primeiro segundo, não é mais o que era... Isso cansou de ser dito por muitos. Não canso mais meu amor. Pena que você não pode me ver, meu amor, sombra passando por estas ruas que tive saudade quando vivo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...