terça-feira, 12 de setembro de 2023

Quem Sou Ele

Quem sou eu? 

Insignificância andarilha nesse mundo de meu Cão, onde homens compram estrelas que mal sabem o nome e não levarão quando forem para o Inferno... Bardo idiota que acreditou em coisas boas, mas redondamente enganado num planeta quadrado onde o pão vai para o lixo e cada sonho vai engavetado na parede de cimento frio...

Que sou eu? 

Erva daninha de mim mesmo. nascido numa madrugada de temporal do rosto de sofrimento de uma mulher triste que a morte já levou faz algum tempo... Condenado em última estância por necessidades que lhe afligem continuamente até que o suicida pule da ponte ou atravesse a avenida com sinal aberto...

Quem sou eu? 

Pedinte de olhos tortos e alguns dentes sobreviventes que esqueceu cada nota de uma canção proibida de cantar pois a alegria é um mal que primeiro adoça a boca e depois amarga... Aquele que cavou sua cova aos poucos para deitar nela em uma hora de surpresa quando a estação de repente sair do ar de forma talvez definitiva ou não...

Quem sou eu?

Aquele que chegou em segundo lugar porque tropeçou na esperança acumulada em sua frente e que não participará de mais nenhuma disputa que valha a pena... A nota de pé de pagina que certamente não será lida pois nada merece atenção senão o que nos empurram de goela abaixo...

Quem sou eu?

Apenas um nome que poucos hão de conhecer a história, quase ninguém saberá o que fez ou não, condenado sempre e poucas vezes absolvido daquilo que fez... Se tiver sorte, um epitáfio escrito ao acaso, uma recordação quem alguém teve ao acaso numa conversa banal feita num futuro que não conhecerei...

Quem sou eu?

Tenho minhas justificadas dúvidas...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...