sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Perfeição S.H. (É Um Blues)

É um blues! É um blues!

Gritaram todos os palhaços

Lascivos como tais

Numa amnésia de dar dó...

É o lobo! É o lobo!

Pois o meu classicismo

Chora e ri ao mesmo tempo

Por esses meus mortos...

Venha cá! Venha cá!

O mesmo rosto vermelho

Assombra meus traumas

Enquanto me acho vivo...

Alto lá! Alto lá!

Elas beijam na boca

Nos mais de quarenta minutos

No meio dessas feras...

Viva o Cão! Viva o Cão!

Coloquei meus pecados

Numa linda moldura

Para pendurar na parede...

É no meio! É no meio!

Escalei com coragem

Teu monte-de-vênus

Mais que o Himalaia...

Nas nuvens! Nas nuvens!

Um olhar mais bonito

Que um samba-enredo

Ganhador do carnaval...

Olha a bomba! Olha bomba!

A minha libido cardinal

Cata conchas na praia

Enquanto há tempo...

É um blues! É um blues!

No mais absoluto silêncio...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...