sábado, 13 de março de 2021

Um Viver

Não é fama

é trama

Não é juventude

é atitude...


Eu não sei dançar, mas danço

Eu não sei correr, mas não canso

Viver é ir até morrer de exaustão

Não existe o corpo, só coração...


Não é escada

é estrada

Não é beleza

é certeza...


Eu não sei cantar, mas canto

Eu não estou aqui, me encanto

Viver é ser apenas mais um louco

Não basta o corpo, é pouco...


Não é boato

é fato

Não é destreza

é certeza...


Eu não sei dormir, mas sonho

Eu não sei sorrir, tristonho

Viver é ser apenas um caminhante

Não basta o corpo, mas o instante...


Não é tempestade

é verdade

Não é começo

envelheço...


Eu não sei pedir, mas peço

Eu não sei terminar, começo

Viver é ser apenas um aprendiz

Não basta o corpo, mas ser feliz...


Não é baile

é detalhe

Não é espera

é quimera


Eu não sei correr, mas corro

Eu não sei viver, só morro

Viver é ser apenas um vivente

Não basta o corpo, doente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...