quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Acho Que Já Conheci Tudo

Resultado de imagem para velho na praça
Acho que já conheci tudo
Pelo menos o que devia conhecer
Assisti a espetáculos mudo
Com medo apenas de morrer
E vi flores murcharem
E vi folhas caírem
E tantos ventos passarem
E tantos meus sonhos irem
Se alguma coisa a mim falta
Não faço nenhuma questão
A minha febre está alta
E funciona mal o coração
Os pés não obedecem mais
Os dedos estão adormecidos
Se passaram tantos carnavais
E nem todos foram vividos
Acho que não há o que conhecer
E se acontecer não faz mal
E se o escuro em volta crescer
É só fechar os olhos e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...