domingo, 20 de outubro de 2013

Três Algumas Vezes


Eu vou chorar de pura aflição
Eu vou corar com tanto tesão
Um só no meio da solidão

Manifeste em mim a cidade

Como qualquer uma entidade
Boa ou cheio de maldade

Eu espero cada novo dia

Eu espero cada nova folia
Mesmo com toda a avaria

Pintem-me com tal pintura

Como uma noite escura
Desistindo de toda procura

Eu espero a hora certa

Eu espero a porta aberta
O percurso em linha reta

Respiremos este ar viciado

O mesmo pra todo o lado
Qualquer plano dá errado

Bebamos enquanto podemos

Pois ainda somos nós mesmos
Somos velhos e nem nascemos

Eu vou chorar sem compaixão

Eu vou andar sem direção
Um só no meio da multidão

Manifeste em mim a felicidade

Sem algum prazo de validade
Afasta-te de mim saudade

Eu espero cada esperança

Eu nem quero mais vingança
Mas continuo ainda criança

Pintem-me de novas cores

Mandem-me novos amores
Enfim livre de minhas dores

Eu quero correr do sono

Eu quero ficar sem dono
Solto neste meu abandono

Respiremos um novo cheiro

O tempo é falso e é verdadeiro
Quero desde que seja o primeiro

Eu proponho uma nova proposta

Eu proponho a mesa posta
E minha mais sincera resposta

Bebamos enquanto sorrimos

Pois só iremos no dia que irmos
Ainda faltam asas e nem subimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...