domingo, 20 de outubro de 2013

Para Um Feliz Coração


Feliz coração
Eu te tenho como um filho
Mas essa tua emoção
Não mais compartilho 
Antes de tudo cansado
Antes de tudo um triste
Não sei se certo ou errado
Tudo aquilo que existe
Tudo aquilo que toco
Qualquer coisa que sinto
A lente perdeu o foco
Estamos num labirinto
Estamos na beira do nada
Já caímos no abismo
E os encantos da estrada
Virou apenas cinismo
Não me peça que eu ria
Não há mais um motivo
Eu dei adeus pra alegria
Apesar de estar mais vivo

Feliz coração

Eu te tenho como um pai
Mas essa tua animação
Não mais me atrai
Antes de tudo um cínico
Antes de tudo um louco
Um perdido caso clínico
Não fui careta por pouco
Por pouco não fui cego
E quase que eu minto
E agora mesmo não nego
Me arrependo do que sinto
Estamos na beira do mar
Já entramos dentro d'água
E mesmo estando à sonhar
Não acabou minha mágoa
Não me peça que insista
Já tentei e foi em vão
Já me escurece a vista
Adeus meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...