terça-feira, 24 de setembro de 2013

Verticalidades Horizontais

Resultado de imagem para festa cigana
As focas não focam seus focais
Entre outros ânimos tão animais
As festas festejam seus festivais
São normais normas paranormais
Caíram quedas por entre o cais

Eu brinco de palavras sem brinquedos

Na escuridão estão todos meus medos
Nas tardes que se tardam os meus segredos
Foram tantos enganos e foram ledos

As feras jogam esferas estão esferando

Amam mais amores e não amando
Passam o passatempo e repassando
São estrelas estreladas vão estrelando

Eu rio de piadas mas falta meu riso

Necessito de coisas que não preciso
Não viso alvos que precisam de aviso
Não há mais paixão onde há siso

As flores florearam pelas floreiras

Entremeando entre mil entreiras
Os casos dos casais de formas caseiras
São bestas que bestializam suas besteiras
E mãos manualmente de todas maneiras

Eu jogo do jogo mais jogado

Com meu perverso coração perseverado
De infelizes cicatrizes incicatrizado
Em estações estacionárias estacionado

Só num peito morto pode viver um coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...