sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eu Vi A Água

Resultado de imagem para narciso no lago
Pois é, eu vi a água...
Nos seus tons de vida e nos seus tons de morte...
E ainda sei contar um pouco
Como foi cada um deles...
Era muito tempo sem fazer contas
E era um dia de muitos sóis
E um mar tão e tão bonito
Que quase me comeu
Com um telhado de vidro e mais nada...
Estou em estranhos braços 
E mais nada...

Pois é, eu vi a água...

Nos seus tons de vida e nos seus tons de morte...
E ainda sei contar um pouco
Como foi cada um deles...
Foram rostos grandes e sem sorrisos
E mesmo assim o auto rodava 
Por tantas ruas que não sei
Ele me levava e me levava
Em incontáveis contas
Para uma disfarçada tristeza
E mais nada...

Pois é, eu vi a água...

Nos seus tons de vida e nos seus tons de morte...
E ainda sei contar um pouco
Como foi cada um deles...
Não havia frio e nem havia calor
Apenas ruas e ruas na solidão
E aquela água fininha no rosto e na roupa
Era um só e seu caminho
E se há mais alguma coisa nem sei
E agora já é tarde pra isso
E mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...