quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Insaneana Brasileira Número 2 - Até Que Não


até que não moça bonita o que falha na verdade veio é assim espere um pouco se esperar basta e quando menos o riso vem é tudo surpresa nessa vida até o que se espera vem mas vem de outro passo entendeu? por ser complicado é que fica mais simples e simples ou enrola ou não depende de quantos copos engoelados fizemos entendeu? adivinhe a cor rosa dessa rosa cor-de-rosa e me ganhe um beijo entendeu? se não me fale que o prêmio pode também ser dos perdadores uma duas três eita quem sabe até mais é preciso dar muitos passos pra se chegar perto enquanto o longe fica logo depois da curva do caminho é preciso só ter engolicidade pra hora certa nada mais é old e gold e tals e sem mais delongas que venha a tonteira doce e mais que doce de céus e outros ares simples simples que nem o mingau no prato e o bebê sorrindo esses sim sabem o que fazem até que as regras desregrem tudo e faça da dança um desfile militar ah Ziquinha tu é má mesmo hein mãe da porra tu deixou a menina pentear o cabelo e fica com cara de velha? deixa pra lá a conta no caderninho da venda deixa pra lá tão nobres questões o fogo sobe pelas pernas pra lá no meio e isso não se controla ou evita é bom gozar em qualquer sentido ou em nenhum se for de preferência tal imagina eu no cadeirão ditando ordem esse aí deve ser meu gêmeo porque nunca fui assim nem pretendo muito quando eu rezar será falando e me ouvirão do mesmo jeito qualquer cidade serve desde que haja algum passarim e algum jardim que me faça carinho o resto manda-se um torpedo e esquece-se a resposta perguntar é o suficiente sem prabolagem alguma que trapalhe a dita a lida foi feita pra cansear algumas vezes e outras não é romance de pesca de rio se o mar falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...