quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novas Novidades

Eu hei de inventar novas palavras
Para dizer exatamente o que sinto
E hei de fazê-las minhas escravas
Presas no mais enorme labirinto
Algumas serão mansas outras bravas
Mas todas bebendo do meu absinto

Eu hei de inventar novas idéias
Para expressar minha emoção
Que há de sacudir todas as plateias
De pé aplaudindo em comoção
Serão contritas mas serão ateias
E hão de rezar com contrição

Eu hei de inventar novas pinturas
Com mais cores todas elas diferentes
Cores que me vêm lá das alturas
E que só sentem os corações doentes
Que são vistas se as vistas estão escuras
Se as mentes estão meio dementes

Eu hei de inventar novas novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...