sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Insaneana Brasileira Número 6 - São Quando Muito Brinquedos Apenas e Olhe Lá


será que basta beber contigo? será que basta beber até vomitar? será que basta negar mais que três vezes? porque se for assim meu grande amor tudo bem eu minto pra você com a cara mais deslavada e lavo meus pecados na pia do banheiro é ressaca eu bebo água é vontade que esteja em pronta ereção apesar de vazio o desejo supera muitas coisas com doces retoques ah foi bom me trair? faça de novo a maldade precisa que o tanque esteja cheio e o motor me ordem o atropelamento acontece quando menos se espera e nem fui eu que quis é a consequência natural de tudo que humano é não reclame foi o pedido que você fez para o garçom não reclame eu pago a conta e ainda dou a gorjeta sou menino educado saberei como ser bom carrasco é só colocar a cabeça e fechar os olhos deixarei boas marcas de dentes para que suspires não vou conjugar verbos solenemente prometo se você não me acreditar era tudo igual quando eu cheguei e eis que acabei bagunçando tudo era tudo igual e mesmo assim não fiz questão alguma absoluto e relativo são apenas questões absolutamente relativas ou relativamente absolutas agora e sempre amém não tente correr não corra está tudo guardado em várias pastas na minha área de trabalho é só ir até lá que eu acho tudo não importa que você vire a cara nem faça bico a minha vingança anda na ponta dos pés é um balé frenético feito de detalhes que passam despercebidos você que pediu aí está não posso mudar nem mudo esqueça já é tarde e o capítulo da novela já começou é a reprise do final que teve ontem e agora que repete interessa mais foi um bom final como quaisquer outros quanto mais complicado mais simples qualquer critério de avaliação serve qualquer história serve pra ser contada nem eu e nem você sabemos falar outra língua apenas fingimos que sabemos esqueça isso foi bom enquanto não durou faça de conta que o errado sou eu e está tudo bem faça de conta que a fogueira está preparada e daqui alguns minutos o bruxo será queimado ele fazia artimanhas com qualquer nome feio e isso é o que agora importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...